Os remédios contra nervoso fome

Nervoso com a fome, como combatê-la: aqui estão 7 recurso simples

Não desanime se os ataques de fome nervosa são mais frequentes do que o habitual. Há, de fato, alguns bons hábitos para se contrapor a esse sentido de contínua apetite.
Lanches: um lanche a meio da manhã e da tarde, ajuda a regular a ingestão de alimentos e chegam às principais refeições, não particularmente com fome. Vamos falar de lanche saudável: frutas secas, iogurte, cereais, fiambre. Abolida, lanches e sobremesas!
Mantenha um diário da alimentação: é importante que você anote em um caderno tudo o que você come durante o dia, indicando o tempo e estado de espírito correspondente. Desta forma, é possível compreender a causa dessa fome, compulsivo e aprender a auto-regular-se.
Escolha alimentos abundantes: na mesa, é bom preferir frutas, legumes, peixes, carnes brancas, leite e derivados.
Comer sementes de abóbora e sementes de girassol: eles são particularmente satiating, consumir diariamente em pequenas quantidades.
Culinária picante: pimenta, canela, pimenta e gengibre, bem como dar mais sabor ao prato, e prolongar o efeito de saciedade.
Evitar alimentos que não são saudáveis: salsichas, snacks doces, bebidas açucaradas, alimentos, conservas, bebidas, molhos.
Tomar suplementos de anti-fome: magnésio, rhodiola, e a alga spirulina, o café verde e a Garcinia cambogia, ajudar a produzir a energia necessária e reduzir a sensação de fome.
A fama nervosa: quais são as causas?
A fome e compulsivo… para tudo há um porquê! Vamos ver juntos o que são as causas da fome nervosa:
Desidratação: a falta de ingestão de líquidos, muitas vezes, se manifesta em uma sensação de fome. Quando você sentir um desejo incontrolável por comida, é bom, antes de comer demais, beber da água. É um bom hábito de beber um copo de água ao acordar de manhã e consumi-los regularmente ao longo de todo o curso do dia.
Dormir mal, dormir pouco e mal ativa de dois hormônios: aumenta o nível de grelina, um hormônio que estimula o apetite e reduz a leptina, que regula a sensação de saciedade. Dormir bem e para um número razoável de horas é uma peça importante contra a fome, compulsivo e injustificada.
O consumo excessivo de carboidratos em amido: ingestão de carboidratos gera um ciclo vicioso em nosso corpo, e, como eles supõem, o corpo precisa de mais e mais. Isso é o que acontece quando comemos biscoitos, bolos, doces. É bom para manter a regular os níveis de açúcar no sangue para evitar a sensação de fome intensa, injustificada: isso é possível limitar a ingestão de carboidratos e preferindo as fibras.
Condição de Stress: o stress produz o aumento de adrenalina e cortisol, que estimulam o corpo a pedir para a energia e, em seguida, para comer. Participar de seções de yoga, viajar e praticar esportes são alguns remédios eficazes para reduzir o nível de estresse e, em seguida,… de fome!
O excesso de álcool: o álcool estimula o apetite mesmo com o estômago cheio. Isto leva à desidratação e, em seguida, por conseguinte, a necessidade de comer. É bem alternativo para o consumo de álcool, alguns copos de água para se manter hidratado.
Tendo algumas proteínas: gerar um sentimento de plenitude. Um consumo regular de iogurte grego, ovos e carne magra ajuda a reduzir a sensação de fome.
Baixa ingestão de gorduras insaturadas: são as gorduras que estimulam os receptores do cérebro, dando ao corpo uma sensação de saciedade. Nozes, sementes, abacate e azeite são ricos em gorduras insaturadas.
Refeições irregulares: se o estômago está vazio por muito tempo produz altos níveis de grelina, aumentando a sensação de fome. Ele não deve demorar mais de 4 a 5 horas de uma refeição para a próxima e alternateli snacks. Também o pequeno-almoço é um bom hábito para limitar os desejos de fome e compulsivo.
Evite fotos de alimentos: um estudo publicado na revista Obesity em 2012, ele demonstrou a real conexão entre o que vemos e o que queremos: veja imagens dos alimentos estimula o estômago, e o desejo de comer.
Comer rapidamente, tomar um lanche e desfrutar de bocados lentamente ajuda você a se sentir saciado.
Tomar a medicação: anti-inflamatórias, e anti-depressivos pode estimular a sensação de fome. Nestes casos, pode ser necessário a ingestão de suplementos.
A fome e o compulsivo não é um fenômeno a ser negligenciado, se ocorrer repetidamente pode causar problemas a nível psicológico e físico, incluindo bulimia, sobrepeso, obesidade. A repetição de eventos, é bom consultar um médico para cumprir com quaisquer problemas futuros relacionados a distúrbios alimentares.

Os remédios contra nervoso fome