Como perder peso no verão

Todos eles têm algo em sua aparência que torna-los satisfeitos e os que eles gostariam de mudar. Que é o nariz, o rosto, as orelhas, as mãos ou a coisa mais comum: o peso. Os quilos extras são muitas vezes uma fonte de frustração, mas a boa notícia é que, enquanto algumas coisas são mais difíceis de mudar, nosso peso é algo em que podemos trabalhar com um pouco de boa vontade.
É fácil encontrar dietas, e estranho, mas muitas vezes esses padrões alimentares são saudáveis e podem colocar em risco a saúde daqueles que os seguem.
É hora de começar a dieta? Essas regras simples pode ser capaz de apoio

Em primeiro lugar, precisamos tornar-se consciente de seus hábitos alimentares e no estilo de vida. Aqui estão algumas dicas:
Seria útil escrever para baixo, por cerca de uma semana, o que você come e quanto você bebe e se mover. A elaboração de um diário de comida ajuda a identificar hábitos para mudar.
Escolher metas que você deseja alcançar.
Compilar uma lista de alimentos que podem distrair o objetivo de conhecer o “inimigo” e não ceder à tentação.
Perder mesmo que apenas 5 a 10% de seu peso ao longo de um período de 3-6 meses tem enormes benefícios para a saúde física e mental, na verdade, a perda de peso incentiva você na busca de seu objetivo.
Perder entre 0,25 e 1 Kg por semana é certamente um objectivo atingível.
A perda de peso alterações para melhor a aparência, mas também ajuda a prevenir e a reduzir o risco de doenças tais como diabetes tipo 2, hipercolesterolemia, hipertrigliceridemia e hipertensão arterial.
Essencial é o exercício físico.
Para perder meio quilo por semana, você precisa estar em déficit de 500 calorias por dia.
Como seguir um plano alimentar saudável
Veja como:
Comece o dia com um pequeno-almoço saudável, que deve incluir cereais integrais.
Comer 5 refeições regular e equilibrada, por dia (café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar).
Os lanches devem ser feitas com uma base de iogurte, frutas secas ou frutas frescas.
Certifique-se de que você precisa comer pelo menos cinco porções de frutas e vegetais por dia, mangiandone um pouco em cada refeição.
Comer muitos vegetais e frutas, não deve perder cereais, legumes, peixe e ovos.
Preencha metade do prato com legumes e salada e dividir a outra metade entre carne, peixe, ovos ou feijões e carboidratos como batatas, arroz, macarrão ou pão.
Ter sempre o cuidado de verificar o tamanho das porções.
Escolha alimentos e bebidas de baixo teor de gordura e açúcar.
Limite de doces e salgados.
Evitar a ingestão de álcool.
Comer lentamente.
Fazer pelo menos meia hora de atividade física diariamente, até mesmo uma caminhada em ritmo rápido que pode ir bem, de modo a queimar mais calorias.
Tente usar um pedômetro, tentando aumentar gradualmente o número de etapas, até fazer cerca de 10.000 passos por dia.
É importante lembrar que não há nenhuma solução rápida, mas para mudar e se acostumar a um novo estilo de vida exige empenho e determinação.
O conselho dos especialistas
Cada indivíduo é diferente do outro. Sexo, estado de saúde, idade, altura, tipo de corpo, são parâmetros que devem ser considerados quando você deve seguir uma dieta. Os médicos especializados em nutrição e dieta não padronizados nunca uma dieta, mas a personalizar função das necessidades físicas do paciente.
Aqui está o conselho de alguns médicos especialistas:
Josh Machado, um médico especializado em medicina natural e certificado clínico, nutricionista, sugere para manter a saúde do intestino, um órgão na base do bem-estar geral. “Existem trilhões de bactérias em nosso intestino – diz Machado – algumas boas e ruins. Mas quando começamos a comer os alimentos errados, as bactérias ruins são permitidos para proliferar e sobrecarregar o bom bactérias. Estas bactérias ruins que acabam prejudicando a parede intestinal, criando buracos que permitir que as partículas de alimentos não digeridos, toxinas e perigoso micróbios para passar para a corrente sanguínea. Estes invasores estrangeiros, derrotar o corpo e o dano que se manifesta é diferente de pessoa para pessoa. Algumas pessoas desenvolvem problemas, diabetes, ou vesícula biliar, enquanto outros têm o peso ou desenvolver seca e coceira na pele”.
Dr. Caroline Cederquist, um especialista em cirurgia bariátrica tem se desenvolvido, juntamente com seu marido, um serviço de entrega de refeição, que se concentra no equilíbrio de proteínas, carboidratos, gorduras saudáveis e fibras. “Todas as coisas importantes quando tentando perder peso. A quantidade certa de nutrientes, juntamente com a adequada atividade física, é uma ferramenta que ajuda você a se tornar mais consciente e perder peso em uma fisiológicas forma”, disse Cederquist.
O endocrinologa e nutricionista Westin Childs sugere para aumentar a ingestão de gordura “boa” (tirado com azeite de oliva, óleos vegetais, frutos secos, e óleo de fígado de bacalhau), e fibras contidas nos alimentos vegetais e grãos integrais, evitando estressante sessões no ginásio em favor de caminhada, treinamento mental e relaxamento físico.
Adotar um estilo de vida saudável e equilibrada não só ajuda a perder peso, mas envolve uma importante mental e o bem-estar físico. Então, o que você está esperando? Você está pronto para começar a sua mudança?

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