perder gordura abdominal

Como perder barriga em casa rapidamente – 3 coisas que funcionam

Sua barriga é um dos lugares mais difíceis de perder peso, mas felizmente, é possível. Com a combinação certa de uma dieta saudável, algumas mudanças de estilo de vida simples e exercício regular, você pode mudar essas libras da barriga em pouco tempo.

perder gordura abdominal

1. Exercício Regular

Exercício Regular irá ajudá-lo a queimar calorias, e quando combinado com uma dieta saudável, você deve ver os quilos começando a cair em pouco tempo.

É muito difícil identificar a perda de peso, com conselhos conflitantes de profissionais em exercícios específicos, tais como abdominais. Alguns especialistas dizem que você não pode atingir a sua perda de peso especificamente exercitando uma área, enquanto outros dizem que abdominais abdominais vai ajudá-lo a perder gordura da barriga. Seja como for, é bom combinar diferentes exercícios durante o seu treino para desafiar o seu corpo de maneiras diferentes.

2. Execícios focados

Como mencionei antes, há conselhos conflitantes de profissionais sobre se os exercícios de direcionamento ajuda a reduzir a perda de peso de certas áreas do seu corpo, ou se é melhor exercer todo o seu corpo, como eu mencionei acima. Gordura da barriga, em particular, pode ser teimosa, mas se você está interessado em tentar exercícios de alvo em seu estômago, então aqui estão alguns que você pode tentar, o que sugerimos combinar com exercícios de cardio, como ciclismo ou remo:

3. Abdominais

Deite-se de costas e coloque os pés no chão com os joelhos dobrados, ou levante as pernas, Dobrados com um ângulo de 90⁰. Ponha as mãos atrás da cabeça, inspire, depois levante o tronco do chão, expelindo enquanto faz isso. Inspira outra vez quando devolveres a parte superior do tronco ao chão e expira enquanto a levantas outra vez. Repetir 10 vezes para um conjunto e depois repetir o conjunto à medida que se sentir pronto.